28ª edição - Temporada 2
RESUMÃO DA EDIÇÃO: A vigésima oitava edição do B.H.B. foi realizada na quadra principal do Ginásio de Esportes. Contou com a presença de apenas 17 membros do baba. A baixa frequência fez com que pudéssemos estrear o nosso novo modelo de disputa com três times, que se mostrou bastante eficaz afim de evitar que times disputem mais partidas que outros, resultando assim em pontuações desproporcionais nos scouts. A tabela menor de apenas 10 jogos, sendo 9 na primeira fase e a final, resultou consequentemente num baixo número de gols: 25, além de 14 assistências. E o TIME 1 se sagrou campeão após bater na final o time 2 pelo placar mínimo de 1x0. Capitaneado por nosso camisa 10, TINGA (que logo no início do baba deu toque de letra para Rique abrir o placar numa cavadinha por cima de Lau - GOLAÇO DA RODADA, sem clubismo) em mais uma manhã de domingo inspirada, o TIME 1 começou bem a disputa; com duas vitórias em seus dois primeiros jogos. Mas duas derrotas nas rodadas seguintes botaram em cheque a campanha do time, que mostrou reação ao vencer o time 2 e arrancar um empate contra o time 3 nas últimas rodadas para se garantir na final com o primeiro lugar e a vantagem do empate. O Time 2, que não mostrou um bom futebol ao longo da edição, sofreu com seus jogadores apagados nas partidas. Principalmente de seu cabeça de chave, Peuzão, que terminou a edição sem ter marcado sequer um gol ou assistência na rodada, bem como o artilheiro da temporada, PDP, voltando após quatro semanas. Wilhe e Bahia também pouco fizeram. E o time contou muito com as defesas de Lau, que pela terceira vez seguida foi o maior pontuador goleiro da edição, e os três gols e a raça de Plats para conseguir chegar à decisão. Já o TIME 3, apesar de ter jogado melhor que o time 2, acabou ficando de fora. Budê, vindo de 2 tr's seguidas, e Thiagão, que marcou 4 gols no baba, juntamente com seus companheiros choraram reclamaram bastante da arbitragem na última e derradeira partida da primeira fase que terminou em empate contra o time 1, resultando assim na eliminação da equipe (caso tivesse conseguido a vitória, todos os times empatariam em número de pontos, e as vagas para a final seria decidida no saldo). A final não teve grandes emoções. Mesmo com a vantagem do empate, o TIME 1 entrou buscando o jogo. E contou com a passividade do adversário, que pouco fez. A situação se tornou ainda mais favorável após KEL balançar as redes em um chute que desviou no meio do caminho e complicou a vida de Marcião. A partir daí, foi só esperar o tempo acabar. E inês foi morta.
DESTAQUES: Sem dúvida, TINGA foi o "HOMÃO DA PORRA" dessa edição. Além da sua oitava TR (o segundo maior campeão da temporada), o camisa 10 do B.H.B ainda terminou como artilheiro e maior pontuador da rodada. O maior campeão é MARTIN FILIPE SILVA, que chegou a sua nona TR e está prestes a conquistar mais uma coroa. E se na rodada passada Ahilton tirou o que seria seu sétimo gol na temporada, dessa vez converteu um pênalti (marcado corretamente por Vittor - Thainan havia marcado falta fora da área, vale lembrar) que mandou no ângulo sem chances pra Lau.
ZOEIRA: Dessa vez não teve frango de MÁRCIÃO (há controvérsias), mas para mostrar que não há clubismo aqui nessa bagaça, nós não podemos esquecer do peru que Filipe levou debaixo das pernas: Pô, goleirão! Cê tem créditos, mas essa não poderia deixar passar. Fecha as pernas, Felipeta! E fala com a galera quando passar em Creuza kkkkk (essa aí é só pra quem estava no pós-jogo). PDP foi de virote pro baba, e a única coisa que conseguiu foi o título de SARRAFO DA RODADA. Em um lance criminoso, VISIVELMENTE AZUADO, entrou para QUEBRAR o PRESIDENTE. Por ironia do destino coube a Thiagão apitar e parar o lance para adverti-lo com o cartão amarelo: FICOU BARATO, HEIN? Por fim, teve mais um open bar de caneta no baba. Budê, pra variar, deixou a sua em Adson. Tinga abriu o arsenal pra cima de Plats e Peuzão (é a chuteira, Peu!). Mas a que assina a súmula dessa semana foi a de Peuzão pra cima de Natan, que vai logo, logo ter que comprar um estojo extra pra guardar tanta caneta. Oloco, bicho, parabéns aos envolvidos. Ah, e é com pesar que informamos o fracasso na busca pela tampinha premiada da NO GRAU. Lamentável. GENÉ, ESTAMOS DE OLHO. CREUZA, BOTA MAIS NO GRAU PRA GELAR. E Márcião, boa sorte e muita saúde pro seu filho #NOGRAUNOPIRÃO. Até a próxima, #babaTopper