18ª Edição - Temporada 5



O BHB enfim retornou suas atividades.
A décima oitava edição dessa quinta temporada que parece não acabar nunca, contou com a participação de 11 membros e 6 convidados. Ao todo foram marcados 29 gols e 20 assistencias em 13 jogos. Teve como palco a acanhada Arena União, propiciando um jogo bem mais pegado e de poucos espaços.
Vou falar logo a verdade, não foi um baba agradável de se ver.  Muito zero a zero, muitos jogos sofríveis e atuações pífias. Sobraram gols perdidos e pancadaria. O convidado Marco Antonio até tentou melhorar a situação levando uma caixa de som e botando FORRÓ pra tocar, mas tudo que a música fez foi fazer São Pedro chorar. Por sorte a chuva deu uma trégua e o moderno sistema de drenagem da União com seus buracos estrategicamente alocados, permitiram a rápida secagem da quadra e a continuidade do baba.
No fim das contas o TIME 4 se sagrou campeão da Rodada após segurar o empate na final em mais um 0x0. O time de Wilhe e Rafinha fez de longe a melhor campanha na primeira fase, contando com a participação PROVIDENCIAL dos convidados Juscelino e Alisson Cuellar, que carregaram o time nas costas diga-se de passagem. Juscelino foi o artilheiro com 7 gols, mas como ele é convidado, a Artilharia da Rodada ficou com Wilhe, que com 3 gols foi o membro do baba que mais balançou as grades históricas e lendárias da União. Wilhe também foi o maior pontuador. Tailon Black se destacou por fazer várias defesas no baba, mas no final desanimou com a atuação do time e abriu a porteira, terminando com apenas 1 jogo sem sofrer gols e 12 gols sofridos. Lau com 3 jogos sem sofrer gols e 7 gols sofridos, terminou como o maior pontuador Goleiro da Rodada, e mostrou pra Tailon que não basta apenas fazer grandes defesas difíceis pra ser o destaque da Rodada. 
Antes de finalizar a resenha, gostaria de mencionar um lance em especial: Final, 0x0, falta...jogo prestes do fim. Ahiltinho, atual Bola de Ouro, Chuteira de Ouro, POTE 1, Ultimame Team na última temporada, Campeão da última  BHB LEAGUE, nada disso foi o bastante. O camisa 13 do BHB foi BARRADO de cobrar a falta. Marco Antonio, CONVIDADO, pegou a bola e proferiu as seguintes palavras "Você não manda em mim." E então chamou a responsabilidade e chutou pra fora. 

🎩 PONTUAÇÃO CARTOLA

GOLEIRO
4,25 - Lau (6J, 7GC)
3,00 - Tailon (6J, 12GC)

LINHA
5,05 - Wilhe (TR, 3G, 3A)
4,70 - Rafinha (TR, 2G, 2A)
2,30 - Ahiltinho (2G, 2A)
2,30 - Cauê (2G, 2A)
1,85 - Rique (1G, 1A)
1,85 - Alex (1G, 1A)
1,60 - Pereira (1G, 1A)
1,60 - Thainan (1G, 1A)
1,60 - Griecco (1G, 1A)

⚽️ 29 GOLS
3 - Wilhe
2 - Rafinha
2 - Cauê
2 - Ahiltinho
1 - Rique
1 - Alex
1 - Pereira
1 - Thai
1 - Griecco
1 - Tailon
7 - Juscelino (convidado)
2 - Henrique (convidado)
2 - Alisson (convidado)
2 - Henrique (emprestado)
1 - Claubinho (convidado)

👟 20 ASSISTÊNCIAS
3 - Wilhe
2 - Rafinha
1 - Ahiltinho
1 - Cauê
1 - Rique
1 - Alex
1 - Pereira
1 - Thai
1 - Griecco
4 - Juscelino (convidado)
2 - Alisson (convidado
1 - Henrique (convidado)
1 - Rafa (convidado)

🥅 4 CLEAN SHEETS
3 - Lau
1 - Tailon


A Tabela com os jogos está disponível no aplicativo COPA FÁCIL. E também no link abaixo. Baixe o App na Play Store