25ª Edição - Temporada 5
Foi uma edição em que o mal venceu. A panela, os favoritos, o Bayern na Bundesliga, o Flamengo no carioca, o Laricas no Babeiros. E quando é assim não tem graça. Com Ahiltinho, Wilhe, Gué, Jackson em sua estreia como membro oficial do BHB, e ainda o retorno de Menzão, o TIME 1 legalizou a sacanagem e ganhou fácil a TR. Foi horrível, parecia o GSW de Curry, Klay, Green e KD. Destaque pra Ahiltinho que com 4 gols e 3 assistências terminou como o artilheiro e maior pontuador da rodada. E Menzão, que de boné, máscara e o novo manto do BHB tamanho GG, sofreu apenas dois gols em sete jogos, terminou com 5 clean sheets e foi o goleiro da rodada com a pontuação recorde da temporada de 6,50 pontos. Gué quebrou o cabaço, ganhou sua primeira TR. E Jackson, dos estreantes do dia, foi quem mais se deu bem apesar do ostentar o pesadíssimo colete de número 4, mas não esperávamos menos que isso dele que é branquinho, usa correntinha, chuta com as duas pernas e tem passada de jogador europeu.
Os outros estreantes, por sua vez, Beto e Halisson, já começaram sentindo o amargo sabor da derrota. Mas assim é bom que eles já se acostumam com o fracasso desde o início. Vou contar-lhes uma história. Cauêzão, que não pôde comparecer nesta edição por estar no DM, começou o baba voando com duas TR's seguidas, Pontuador e Artilheiro da rodada, Time do Mês e as porras. O que o levou a ilusão. Depois vieram os times da zoeira, jogando com Jhon, Marco Antônio, as derrotas e o choque de realidade. Até a chuteira do cara pocou de desgosto. A vida é assim, um bob Nelson que lhe pega desprevenido e lhe leva ao chão. A vitória nos leva ao sucesso, mas são as derrotas que nos levam ao aprendizado qje noa fará levantar depois. #ficaadica #reflexão #opensador
Bom, acho que é só. Vou finalizar dizendo que as camisas Legend e Black ficaram lindas e que vamos fazer uma nova remessa pra quem quiser pegar. E eu não poderia deixar de falar do caminhão carregado de caneta que Ahiltinho deu em Capitão, que só foi no baba pra isso. Pelo menos voltou com uma bic de três cores e um lençol de Gué. Tenho certeza que ele irá tirar lições disso, sobretudo no que diz respeito a jogar com a panturrilha doendo. E também Lau, não poderia deixar de falar do gol contra na final. Faltou malícia. Faltou um pouco daquele Lau raiz pra sair de voadora em Ahiltinho (É BRINCADEIRA! TORCEDORES, CALMA). O baba contou com Jhon e Lázaro no mesmo time, eles que estão numa disputa ferrenha na temporada, um acabou boicotando o outro. Azar de Tinga e Pereira que acabaram no meio dessa guerra de titãs. Isso é tudo. Até semana que vem.
🎩 PONTUAÇÃO
5,50 - Ahiltinho (T1, +TR, +4G, +3A)
5,15 - Jackson (T1, +TR, +3G, +2A)
4,75 - Wilhe (T1, +TR, +1G, +2A)
4,75 - Gué (T1, +TR, +1G, +2A)
2,75 - Tinga (T2, +3G, +1A)
2,35 - Pereira (T2, +1G, +1A)
2,30 - Lázaro (T2, +2A)
2,20 - Jhon (T2, +1G)
1,55 - Rique (T3, +2G, +1A)
1,35 - Rafinha (T3, 1G, +1A)
1,15 - Halisson (T3, +1A)
1,00 - Anderson (T3)
1,00 - Beto (T3)
----------‐-------------------
6,50 - Menzão - (7J, -2GS)
5,25 - Lau (7J, -7GS)
3,75 - Peu (6J, -9GS)
T1: 3,25 / T2: 2,00 / T3: 1,00
⚽️ GOLS
4 - Ahiltinho
3 - Tinga
3 - Jackson
2 - Rique
1 - Rafinha
1 - Pereira
1 - Wilhe
1 - Jhon
1 - Gué
1 - Lau (Gol Contra)
TOTAL: 18 gols
👟 ASSISTÊNCIAS
3 - Ahiltinho
2 - Wilhe
2 - Jackson
2 - Gué
2 - Lázaro
1 - Rafinha
1 - Tinga
1 - Pereira
1 - Rique
1 - Halisson
TOTAL: 16
🥅 CLEAN SHEETS
5 - Men
3 - Lau
A Tabela com os jogos está disponível no aplicativo COPA FÁCIL. E também no link abaixo. Baixe o App na Play Store.
➡️ Confira a tabela.