02ª Edição - Temporada 6


A segunda edição do BHB em sua sexta temporada foi realizada numa das quadras abertas do Ginásio de Espores. Sob um sol escaldante que castigou nossos 15 bravos guerreiros lendários que marcaram presença, 10 jogos foram disputados, no qual foram marcados 15 gols e 11 assistências. Talvez o baixo número de gols seja explicado pelo calor hostil que fez essa manhã de domingo, ou quem sabe seja culpa do presidente artilheiro que não jogou em mais uma edição, poupando assim os adversários que atrasou o início do baba. Mas fato é que um dos principais responsáveis pelo baixo número de gols foi Lau, que tomou APENAS UM GOL na edição, contabilizando assim 5 clean sheets. E só não foi mais porque um jogo que não valia mais nada não foi disputado devido ao calor e a necessidade de terminar logo aquela bagaça pra podermos dar inicio ao churrasco de confraternização que viria loo depois. 

TIME CAMPEÃO EM DUELO DE INVICTOS! 
O TIME 3 contou com Rodrigo, Thiagão, Lau e as estreias de Wilhe e Lázaro na temporada. Wilhe já começou fazendo o que mais sabe: ganhando TR. Mas dessa vez sem aquele protagonismo característico dele. Este ficou por conta de Rodrigo e Thiagão, além de Lau, que fechou o gol como já mencionamos antes. Rodrigo terminou como maior pontuador da rodada, com um gol e três assistências, sendo uma delas na final. E dizem os críticos que poderia ter sido mais se ele tocasse mais a bola...já Thiagão pode não ter terminado como maior pontuador, mas sem dúvidas foi o grande destaque da final com um gol e uma jogada mágica que culminou num golaço de Tinga...contra. Thiagão passou por entre dois marcadores, cortando pra esquerda como sempre, e ainda driblou Menzão, que garante que ele não faria o gol, mas isso nem foi preciso porque Tinga chegou primeiro, cheio de ódio, chutando contra o próprio patrimônio. Um golaço.  
No time 2 Griecco buscava sua segunda TR, dessa vez na companhia de Tinga, Gil, Doulas e Menzão. E os caras chegaram na final de maneira invicta, também. Mas em nenhum momento ameaçaram os adversários. Destaque pra Bolinha que já começou o ano metendo gol. E Gil, que foi o artilheiro da rodada.
Quanto ao time 1...sem comentários. Uma campanha pífia com dois empates e quatro derrotas em seis jogos. Apenas três gols marcados. Não foi o dia para Jorge, Jhon, Pereira, Alex e André.

CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO DE 6 ANOS NO BHB.
Após sofrerem feito condenados no baba a céu e sol aberto, nada mais justo que uma NO GRAU gelada e uma piscininha pra poder relaxar. Foi assim que abrimos os trabalhos do churrasco de confraternização de seis anos do BHB. E se o churrasco tivesse um time da TR, nele teria Danilo CAIXA D'ÁGUA, que simplesmente assumiu o comando da churrasqueira e começou a descer carne como se não houvesse amanhã. Era tanta carne chegando que até o cachorro caramela que apareceu por lá se deu bem, comeu mais que Rafinha que ficou só chupando dedo, literalmente. Mas também...o cara vai inventar de fazer cirurgia pra arrancar dente logo antes do churrasco. Aí é complicado, meu patrão. O time do churrasco também contaria com LÁZARO. O homem falou: "meu aipim é diferenciado, vocês vão ver." E a galera viu mesmo, todo mundo caiu de boca na mandioca do homem, tava tão boa que acabou rápido. Quem chegou depois perdeu. Outro nome certo no time do churras é GRIECCO. Na falta de recursos financeiros pra contratar um artista, o homem catou o violão e começou a dar um show. Cantou de rock à reggae e sertanejo, revelando seu verdadeiro arsenal de repertório. Teve até palhinhas em alemão, espanhol, francês, inglês e árabe, um fenômeno. Griecco contou com a ajuda providencial de WILHE, que fez uma cadeira de cajón e assumiu a percussão. Os dois já estão até mesmo pensando em montar uma dupla chamada Seu Madruga e Seu barriga, e já estão garantidos como atração no churrasco da BHB LEAGUE. Fechando o gol do Time do Churrasco, MENZÃO, sem nosso camisa 1 o churrasco não aconteceria. 
Também tivemos a entrega dos troféus aos destaques da sexta temporada. Tinga e Rafinha ganharam a Taça de Ouro por terminarem a última temporada como os maiores campeões. Lau ficou com o goleiro de Ouro por ter sido o goleiro com mais pontos. E Rique levou pra casa a Bola e Chuteira de Ouro como artilheiro e maior pontuador da temporada anterior.
Gostaria de agradecer á todos que compareceram em nossa resenha. Após um ano sem a realização do nosso evento por conta da pandemia, foi muito gratificante podermos nos reunirmos novamente após um ano tão difícil. Espero que 2022 seja um ano com muita saúde pra todos nós. E muita competitividade e resenha no BHB. Na próxima edição celebraremos nosso baba de número 200, e vamos terminar de beber a cerveja que sobrou do churrasco. 


🎩 PONTUAÇÃO GOLEIROS
4,75 - Lau (T3 +TR +5CS)
3,00 - Menzão (T2 +2CS)
0,75 - André (T1 +1CS) 

🎩 PONTUAÇÃO LINHA
4,15 - Rodrigo (T3 +TR +1G +3A)
3,90 - Thiagão (T3 +TR +2G)
3,85 - Wilhe (T3 +TR +1G +1A)
3,70 - Lázaro (T3 +TR +1G)
3,25 - Gil (T2 +3G +1A)
3,20 - Tinga (T2 +2G +2A)
2,70 - Douglas (T2 +1G)
2,65 - Griecco (T2 +1A)
0,90 - Pereira (T1 +2G) 
0,70 - Jorge (T1 +1G)
0,65 - Alex (T1 +1A)
0,50 - Jhon (T1) 

⚽️ GOLS
3 - Gil
2 - Tinga
2 - Pereira
2 - Thiagão
1 - Wilhe
1 - Douglas
1 - Jorge
1 - Rodrigo
1 - Lázaro
1 - Tinga (gol contra)
TOTAL: 15 gols 

👟 ASSISTÊNCIAS
3 - Rodrigo 
2 - Tinga
1 - Griecco 
1 - Wilhe 
1 - Alex
1 - Gil
2 - Rique (emprestado)
TOTAL: 11 

🥅 CLEAN SHEETS
5 - Lau
2 - Menzão
1 - André

LEGENDA
T1 = 0,5 / T2 = 2,5 / T3 = 2,5
LINHA: TR = +1 / G = +0,20 / A = +0,15
GOLEIRO: CS = +0,25 / PT = +0,10